Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Criciúma fecha patrocínio pontual por três jogos


Por Lucas Turco

O Criciúma acertou um acordo de patrocínio pontual com a Anjo Tintas por três jogos. A empresa colocará sua marca no espaço vago acima do número da camisa.  Os valores não foram revelados.

A parceria estreará no próximo sábado, 22, no jogo contra o Ipatinga. As partidas contra CRB (28 de setembro) e Ceará (5 de outubro) também contarão com a marca na camisa.

“Temos o espaço acima do número vago na camisa e estamos sempre buscando patrocínios para lá. Estamos focando nos pontuais, e por isso não fechamos nada que ultrapassasse quatro jogos de exposição”, comentou Cláudio Gomes, diretor comercial e de marketing do Criciúma.

O espaço que será ocupado pela Anjo Tintas havia sido usado pela Delupo e pela Cristalcopo em acordos pontuais anteriores.

O dirigente revelou que o clube tem mais duas propostas de patrocínios pontuais. No entanto, esses acordos ainda não foram fechados, e o Criciúma preferiu não divulgar o nome das empresas.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26883/Criciuma-fecha-patrocinio-pontual-por-tres-jogos/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário