Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Advocare compra naming rights de corrida da Nascar


A Advocare, companhia oriunda do Texas que fabrica produtos para nutrição e saúde, comprou cota de patrocínio de uma corrida da Nascar. O aporte inclui os naming rights do evento da Sprint Cup, que será realizado em novembro deste ano.

Agendada para o dia 11 de novembro, a prova será realizada em Phoenix (EUA). O nome do evento será Advocare 500, e o valor investido pela companhia é mantido em sigilo.

“Um dos meus objetivos pessoais é fazer com que a Advocare seja uma marca conhecida em todas as casas dos Estados Unidos, e o patrocínio faz parte disso”, relatou Richard Wright, CEO da empresa, em entrevista coletiva para anunciar a parceria.

O patrocínio à corrida complementa outros negócios da Advocare na Nascar. A companhia detém o title sponsor do fim de semana do Dia do Trabalho na Sprint Cup. Além disso, apoia o carro de Austin Dillon na Natoinwide Series.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26950/Advocare-compra-naming-rights-de-corrida-da-Nascar/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário