Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Com NextGen Series, ESPN reforça aposta na base


O futebol de base é a grande aposta dos canais ESPN no Brasil. Nesta semana, a emissora fechada anunciou que adquiriu direitos da NextGen Series, competição que reúne times amadores de 24 equipes europeias.

O contrato tem quatro anos de duração e abrange mais do que o Brasil. A ESPN terá o evento com exclusividade também na América Latina, na Oceania, no Oriente Médio e no Caribe.

No Brasil, contudo, trata-se de uma adição estratégica. Neste ano, a ESPN fechou com a CBF para a criação de uma Copa do Brasil de futebol sub-20. A emissora também deve ser parceira da entidade nas versões sub-15 e sub-17.

“É uma grande satisfação apresentar o NextGen a tantos novos territórios fora da Europa. Há nitidamente um grande interesse em todo o mundo, e isso permitirá que os fãs acompanhem os futuros astros”, disse Justin Andrews, cofundador da competição.

Nesta temporada, a ESPN mostrará 18 partidas do torneio, incluindo semifinal a decisão. O contrato abarca diferentes plataformas de mídia, e o valor da negociação não foi revelado.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/26/26947/Com-NextGen-Series-ESPN-reforca-aposta-na-base/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário