Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estatueta do Laureus World Sports Awards já está no Rio de Janeiro


Primeiro-ministro britânico fez a entrega simbólica ao governador Sérgio Cabral

Por Renata Leite

RIO - A estatueta do principal prêmio do esporte, o Laureus World Sports Awards, foi entregue ao governador Sergio Cabral, na quinta-feira, pelo primeiro-ministro britânico, David Cameron, no Palácio da Cidade. Sede dos próximos Jogos Olímpicos em 2016, o Rio também vai abrigar, em 2013 e 2014, as cerimônias do Oscar dos esportes. Estiveram presentes no encontro o prefeito Eduardo Paes, e Emerson Fittipaldi, único brasileiro que faz parte do júri que elege os vencedores do prêmio, além de atletas como Diego e Daniele Hipólito.
Cabral arriscou algumas palavras em inglês e disse que pretende fazer no Rio as melhores Olimpíadas de todos os tempos. Já Cameron afirmou que, durante sua passagem pelo país, tem participado de reuniões com empresários brasileiros e ingleses para a realização de negócios e troca de experiências. Hoje, ele se reunirá com a presidente Dilma Rousseff em Brasília. Cameron enfatizou que o principal legado dos jogos olímpicos está na transformação da vida das pessoas.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/estatueta-do-laureus-world-sports-awards-ja-esta-no-rio-de-janeiro-6219852#ixzz27kiU3jOI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário