Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Recife, Fortaleza e Salvador terão novos hotéis até a Copa do Mundo


Rede francesa Accor anunciou a construção de 19 empreendimentos no Nordeste

A rede francesa de hotéis Accor anunciou nesta terça-feira (26) a construção de 19 hotéis na região Nordeste nos próximos anos. O investimento será de R$ 290 milhões. 

"O ritmo de crescimento do Nordeste é superior ao do resto do país. Como nossos hotéis na região são voltados para o turismo de negócios, consideramos que há muitas boas oportunidades por lá", afirma o diretor-geral da Accor na América Latina, Roland de Bonadona.

O Nordeste, com Fortaleza, Natal, Recife e Salvador, receberá 21 das 64 partidas da Copa do Mundo. Segundo a Accor, com exceção da capita potiguar, todas as sedes nordestinas do Mundial terão novos empreendimentos. Além disso, Mossoró (RN), Imperatriz (MA) e Vitória da Conquista (BA) também devem receber novos hotéis.

"A escolha das localidades foi feita a partir de um índice interno que avalia características como densidade populacional, presença de shoppings e aeroportos e nível de desenvolvimento", diz Abel Castro, diretor da rede, que reúne as marcas Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1.

Fonte: http://www.portal2014.org.br/noticias/10206/RECIFE+FORTALEZA+E+SALVADOR+TERAO+NOVOS+HOTEIS+ATE+A+COPA+DO+MUNDO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário