Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

BRAZIL SPORTS SUMMIT RETORNA COM CONTEÚDO ATUALIZADO E PROFISSIONAIS RENOMADOS


O Congresso Esportivo do Brazil Sports Show terá mais de 80 cursos, ministradas pelos principais nomes do ramo. As inscrições já estão abertas!

Brazil Sports Summit, o Congresso Esportivo do Brazil Sports Show, é um projeto de atualização de professores, estudantes e profissionais do mercado esportivo, muito propício ao momento em que vive o esporte no Brasil, com a proximidade de dois megaeventos mundiais (Copa do Mundo e Jogos Olímpicos).

O público terá à disposição mais de 40 cursos, mesas redondas, workshops, palestras e estudos de caso ministrados por grandes nomes do universo esportivo nos 4 dias de Congresso, abordando aspectos técnicos, administrativos e de gestão de carreira.

O Congresso, organizado sob a coordenação pedagógica do Portal da Educação Física, é estruturado em módulos, de acordo com a área de atuação, envolvendo assuntos como Assessoria Esportiva, Ciências do Futebol e Treinamento & Musculação, repetindo o sucesso da edição anterior, e também temas inéditos, como Educação Física Escolar, Esportes Aquáticos e Alto Rendimento Esportivo.

Opções não vão faltar nas mais de 160 horas de conteúdo de qualidade do Brazil Sports Summit, ministradas pelos melhores profissionais do meio esportivo. As inscrições estão abertas. Basta escolher as áreas de interesse e garantir sua vaga.     

SERVIÇO:
Data: 12 a 14 de julho de 2012
Horário: Quinta e sexta-feira (09h às 22h); sábado (09h às 22h)
Local: Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Investimento: consulte o site
Postos de venda:
Loja Mundo Corrida (SP): Av. Brigadeiro Luís Antonio, 4919, Ibirapuera

Sobre a Esfera
Além de ser a editora de publicações de sucesso no meio esportivo, como as revistas O2 e VO2, a Esfera BR organiza mais de 90 eventos esportivos pelo Brasil, desde corridas de rua até ciclismo e natação. Com provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e outras cidades, a empresa incentiva o crescimento da prática esportiva no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário