Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

BRAZIL SPORTS SHOW AMPLIA SUAS ATRAÇÕES EM 2012


O maior salão esportivo do Brasil já tem data e local confirmados e traz mais quatro feiras para sua segunda edição.

Sucesso de público e vendas em 2011, o Brazil Sports Show  chega à sua segunda edição  na Bienal do Ibirapuera de 12 a 15 de julho de 2012, e contará com  ainda mais atrações, reunindo feiras de diversas modalidades e as principais marcas do setor.

Visando se consolidar como maior salão esportivo do Brasil, a segunda edição do evento incorpora às já conhecidas Running Show, Bike Show, Universo Futebol, Fitness & Nutrition e Universo Olímpico, mais quatro feiras cheias de novidades e atividades especiais. Outdoor Life , Universo Radical, Mundo Surf  e Sports Supply, além das atrações de sucesso de 2011 Brazil Sports Fight e Espaço Aqua, entram para o time de peso que irá compor o Brazil Sports Show 2012.

O evento, que convida o público a ter um contato mais próximo com a prática esportiva e vivenciar experiências inovadoras através de múltiplas atividades, conta com a presença de atletas profissionais e um amplo leque de novidades em produtos e equipamentos esportivos. O salão também é palco do Congresso esportivo Brazil Sports Summit, que reúne profissionais renomados do esporte em cursos de capacitação profissional de diversas modalidades.

Todos esses ingredientes compõem a estrutura do Brazil Sports Show e garantem a qualidade do maior salão de esportes do Brasil, tornando-o parada obrigatória para quem é apaixonado por esporte.

SERVIÇO:
Data: 12 a 15 de julho de 2012
Horário: Quinta e sexta-feira (14h às 22h); sábado (10h às 22h) e domingo (10h às 20h)
Local: Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Ingressos: R$ 20,00
Postos de venda:
Loja Mundo Corrida (SP): Av. Brigadeiro Luís Antonio, 4919, Ibirapuera

Sobre a Esfera
Além de ser a editora de publicações de sucesso no meio esportivo, como as revistas O2 e VO2, a Esfera BR organiza mais de 90 eventos esportivos pelo Brasil, desde corridas de rua até ciclismo e natação. Com provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e outras cidades, a empresa incentiva o crescimento da prática esportiva no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário