Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

9ine ajudará Microsoft a se posicionar para Copa-2014


O grupo WPP e a Microsoft anunciaram nesta sexta-feira, em Cannes, uma parceria global. A empresa de comunicação, sócia da agência 9ine, ajudará a companhia de tecnologia a oferecer melhor experiência para marcas e clientes. O foco é a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

A maior prova da importância do país sul-americano no acordo é que o anúncio oficial da parceria teve presença do ex-jogador Ronaldo, que também é sócio da 9ine – o outro proprietário da empresa é o empresário Marcus Buaiz.

Microsoft e WPP∕9ine começaram a negociar no início deste ano. As conversas se estenderam por seis meses, e o resultado foi apresentado a grupos de executivos de comunicação durante o Festival de Cannes.

Além de cliente, a Microsoft funcionará como fornecedora para a WPP∕9ine. A empresa de tecnologia oferecerá expertise e produtos em sua área de atuação.

“Uma audiência global engajada é o sonho de qualquer profissional, mas como as marcas podem efetivamente participar dessa empolgação e ganhar valor?”, questionou Frank Holland, vice-presidente da Microsoft Advertising.

A ideia é que a Microsoft e as agências do grupo WPP troquem experiências, produtos e oportunidades. E que isso gere uma série de negócios com foco em experiência de marca e Copa do Mundo. Até o momento, nenhum cronograma de trabalho foi divulgado.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/gestao/25/25695/9ine-ajudara-Microsoft-a-se-posicionar-para-Copa-2014/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário