Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Koch Tavares transforma coletiva em octógono


Agência de marketing esportivo da Gillette, a Koch Tavares trouxe um octógono para o palco da coletiva dos finalistas do TUF e de Vitor Belfort.

A coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira, no Unique Hotel, em que os finalistas do reality show The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões (exibido na TV Globo) fizeram sua primeira aparição antes da decisão e que Vitor Belfort foi apresentado como atleta Gillette, teve a marca da Koch Tavares.

Agência de marketing esportivo da Gillette, a Koch Tavares foi a responsável pela criação e produção da coletiva de imprensa, onde o palco foi transformado em octógono, trazendo para o evento todo o clima do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de artes márcias mistas (MMA) do mundo.

Durante a coletiva ainda foram exibidos vídeos sobre a participação dos atletas no TUF e a nova campanha “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, com a participação de Vitor Belfort.

“Foi uma ação inédita, em que a Koch Tavares identificou e criou essa excelente oportunidade para a Gillette. Fizemos um evento totalmente conceitual ao levarmos o octógono para o palco, que serviu de cenário para que os finalistas do TUF Brasil tivessem o primeiro contato com a imprensa, após o termino do reality, e o Vitor Belfort fosse anunciado como embaixador Gillette no UFC. E claro, todos se prepararam para os futuros desafios fazendo a barba em pleno octógono!”, destacou Luis Felipe Tavares, presidente da Koch Tavares.

Participaram da coletiva de imprensa do TUF: José Cirilo, diretor de Marketing da Gillette; os finalistas Cezar Mutante e Serginho Moraes (peso médio, até 84 kg) e Rony Jason e Godofredo Pepey (peso pena, até 66 kg); além do lutador Vitor Belfort, um dos técnicos do TUF e que foi anunciado como o mais novo atleta Gillette.

Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/75324/2012/06/20/koch-tavares-transforma-coletiva-em-octogono/

Nenhum comentário:

Postar um comentário