Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Samsung divulga ações para Copa Santander Libertadores


A Samsung apresentou duas novidades para os fãs da Copa Santander Libertadores.  A empresa lançou o Troféu Samsung Fair Play e um aplicativo para tablets e smartphones.

O Troféu Samsung Fair Play, que teve sua primeira edição no ano passado, vai premiar a equipe mais disciplinada da competição. A premiação será de US$ 50 mil em produtos da marca. O público ainda poderá decidir o conceito da taça através da fan page da Samsung no Facebook.

O aplicativo para smartphones e tablets tem disponibilidade para a plataforma Android com parceria do Yahoo. Nessa plataforma é possível encontrar informações sobre os jogos, classificação, notícias sobre jogadores e clubes, além da opinião de especialistas esportivos como Téo Jose e Mauro Beting.

O dispositivo também tem disponibilidade para SmarTVs da Samsung, que tem parceria com a FOX Sports. O consumidor poderá ver os melhores momentos, conferir os gols do campeonato e acompanhar os resultados e a classificação.

A Samsung também patrocina os Jogos Olímpicos, o golfe, a corrida de rua e o automobilismo.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/25/25648/Samsung-divulga-acoes-para-Copa-Santander-Libertadores/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário