Relação de 16 anos entre Tricolor e Adidas estremeceu
Por Danilo Cândido de Oliveira
O vice-presidente de Marketing do Fluminense, Idel Halfen, mostrou descontentamento com a relação Tricolor Adidas. Fornecedora de material esportivo do clube há 16 anos, a empresa alemã pode deixar o clube, segundo o dirigente.
A Adidas ofereceu um contrato de R$ 35 milhões por ano para o rival Flamengo, muito superior aos atuais R$ 8 milhões por ano que a fornecedora dá ao Flu.
"(A atitude da Adidas) desagrada e causa estranheza. Nós temos um contrato com a Adidas numa base muito boa. Até em termos de gestão, nós poderíamos mostrar esse contrato para promover o nosso trabalho e mostrar como ele aumentou nos últimos anos. Mas a gente guarda o que está na cláusula contratual de confidencialidade", declarou.
"Quando eu vejo uma revelação dessas, eu estranho. Partiu da Adidas? Partiu do Flamengo? Isso porque ninguém revela. É um padrão internacional. O Fluminense não faz, o Palmeiras (que também tem contrato com a Adidas) não faz", concluiu Halfen, ao site 'UOL Esporte'.
Fonte: http://www.futnet.com.br/futebolcarioca/fluminense/noticias/?225788-vice-de-marketing-do-flu-se-mostra-contrariado-com-a-adidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário