Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Herbalife investe em equipe de vela


A Hebalife, empresa de suplementos nutricionais, anunciou um acordo de dois anos de patrocínio ao barco J80, da equipe Rumbo Verde. O contrato envolve cessão de produtos.

O Barco passa a receber o nome da empresa, e será chamado de Hebalife J80. A equipe de Palma de Mallorca disputará as principais regatas dentro e fora da Espanha.

“Para a Herbalife é uma honra patrocinar o barco da equipe que é uma referência dentro do mundo da vela. Entramos em um esporte cheio de luta e superação, que se encaixa perfeitamente em nossa estratégia de patrocínio esportivo e filosofia da empresa”, disse Carlos Barroso, CEO na Herbalife na Espanha.

A Herbalife, líder mundial de vendas de suplementos nutricionais, tem um programa muito forte de patrocínio ao esporte. A empresa investe em atletas como Lionel Messi e o tenista espanhol Fernando Verdasco. Entre as equipes de futebol estão o Botafogo, o Los Angeles Galaxy e o Lanús. Nos outros esportes, a companhia tem parcerias com o Trentino, time italiano de voleibol, e a FIN, federação italiana de natação.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/25/25704/Herbalife-investe-em-equipe-de-vela/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário