Por Mauro Zafalon
Até o início desta semana, alguns executivos do Coritiba não se encontravam no Brasil. Estavam em Londres, Inglaterra, onde receberam, em nome do clube paranaense, o prêmio Football Business Awards 2012, obtido pela campanha de marketing “O Mais Vitorioso do Mundo”, referente ao feito de 24 vitórias consecutivas do time em 2011.
Apesar de a premiação ter sido o apogeu da viagem, dirigentes da equipe alviverde aproveitaram a oportunidade para trocar experiências com cartolas de agremiações europeias e divulgar a marca Coritiba, promovendo sua internacionalização.
Os diretores brasileiros também visitaram os estádios de Arsenal, Chelsea e Fulham. A passagem pelas arenas se deu pelo fato de o clube estar prestes a reformar o Couto Pereira, local onde manda suas partidas. Com as visitas, o time do Paraná pôde ter algumas ideias para aperfeiçoar sua casa.
Os reparos se darão na reta da Mauá, um dos setores do estádio. A “nova Mauá”, como ficará conhecido o ambiente, possuirá mais de 4 mil metros quadrados. Serão três anéis com cadeiras sociais, lanchonetes, lounges e camarotes. O espaço abrigará 4.754 pessoas.
A reforma no Couto Pereira, cujas obras estão previstas para começar e terminar em 2013, conta com a participação da GEO Eventos, empresa pertencente à Globo e que atua na realização de eventos das áreas de esporte, entretenimento e negócios.
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27551/Coritiba-aproveita-premio-para-divulgar-marca/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário