Um pouco antes de assumir em definitivo o comando do Paysandu, Vandick Lima já havia adiantado à massa alviceleste que um dos pilares de sua administração seria a construção do Centro de Treinamento, onde o clube poderá formar seus próprios atletas, dando-lhes uma estrutura profissional capaz de injetar um novo ânimo nas novas gerações, além dos cofres da própria instituição, valorizada ao se tornar um celeiro de craques.
“Essa semana eu fui visitar o local onde será construído o nosso Centro de Treinamento. Lá já existe um campo, uma piscina e um vestiário. Se o Paysandu quiser, a partir da semana que vem treinar no local, já poderá, no entanto preferimos iniciar com outra atividade antes que sirva de CT”, comentou o presidente no último final de semana, quando participou do programa esportivo Bola na Torre, da RBATV.
O terreno em questão, possivelmente é o mesmo anunciado, ainda durante a campanha, pelo diretor Roger Aguilera, localizado no município de Benevides, com uma área de 50.000 m², que será destinado ao clube em sistema de comodato. O diretor, todavia, garantiu que o clube não será obrigado a se desfazer do investimento, como havia sido comentado por algumas correntes internas no período eleitoral.
“O torcedor do Paysandu pode ficar tranquilo que o nosso centro irá sair. Caso não seja este ano, será no ano do centenário, com certeza. O nosso departamento de marketing está atrás dos parceiros, porque a ideia é construir em parceria, mas se não for possível será com recursos próprios do clube”, complementa o presidente.
Na ocasião da entrevista, Vandick reiterou ainda a necessidade de ter um local próprio, sobretudo para evitar, como vem ocorrendo atualmente, a contratação de jogadores em massa e o prejuízo com revelações que deixam o clube sem bônus aos cofres do Papão.
(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)
Fonte: http://www.diariodopara.com.br/N-164815-CT+E+PRIORIDADE+PARA+NOVA+GESTAO+.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário