Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Náutico cria churrasco para pagar 'bicho'


Por Rodolfo Gomes

O departamento de marketing do Náutico desenvolveu uma forma diferente para angariar fundos para o bicho (valor pago aos atletas em caso de vitória) dos jogadores. 

O clube organizará um rodízio chamado de Bicho na Brasa, na churrascaria Spettus Derby, em Recife, durante a partida diante do Santos, no próximo dia 25, e o valor arrecadado será convertido na verba paga ao time.

"Chegou a hora do Náutico se consolidar na Série A e, para isso, nós precisamos do apoio de todos os alvirrubros para pagar os bichos desses pontos que tanto precisamos", diz o convite do evento.

O torcedor alvirrubro terá a possibilidade de escolher entre dois diferentes ingressos para o evento. O primeiro, chamado de ticket sorteio, custará R$ 200 e dará a possibilidade de rodízio completo de comida e bebida. Já o torcedor que optar pelo ingresso mais caro, chamado de ticket camisa, pagará R$ 300 e, além de todas as possibilidades do ingresso mais barato, levará uma camisa oficial do Náutico para casa. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27201/Nautico-cria-churrasco-para-pagar-bicho/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário