Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estadão findará parceria rádio com ESPN, diz site


O fim do “Jornal da Tarde”, cuja última edição foi publicada nesta quarta-feira, não será a única medida do Grupo Estado para conter despesas. Segundo o “Portal Imprensa”, a empresa também vai encerrar a parceria com os canais ESPN no rádio.

O contrato do Estado com a ESPN vai até o fim de 2012. O grupo desembolsa um valor anual pelo uso da marca e dos profissionais dos canais.

Segundo o “Portal Imprensa”, o diretor de jornalismo da ESPN Brasil, João Palomino, fez uma reunião com a equipe há dois dias para informar o fim da parceria. Oficialmente, contudo, nenhuma das empresas se pronunciou até agora.

O fim da parceria com a ESPN faz parte de um plano de contenção de custos do Grupo Estado. A medida mais drástica nesse projeto foi o fechamento do “Jornal da Tarde”, que a empresa editava havia 46 anos.

Em nota oficial publicada no site do “Estado de S. Paulo”, o plano de contenção foi chamado de “revisão de portfólio”. O texto diz que a ideia é “investir em uma estratégia multiplataforma integrada para oferecer um volume maior de informação aos leitores”.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/27/27388/Estadao-findara-parceria-radio-com-ESPN-diz-site/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário