Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cruzeiro lança copos com caricatura de jogadores


O Cruzeiro lançou uma coleção de copos que homenageia quatro jogadores do atual elenco do clube mineiro. A empresa licenciada MDB Brasil desenvolveu o projeto.

O goleiro Fábio, os meias Montillo e Tinga e o atacante Borges receberam a caricatura de seus rostos nos copos. Os desenhos foram feitos pelo artista argentino Gonza Rodrigues.

A apresentação do produto contou com a participação dos quatro atletas homenageados e do diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa.

O cruzeiro pretende expandir a coleção no futuro.

“A ideia é lançar mais copos com as caricaturas de todo o elenco da equipe cruzeirense. Inicialmente, pesquisamos os jogadores que teriam mais identificação com a torcida”, disse Marcone Barbosa.

“Poderiam melhorar algumas caricaturas (risos). É importante essa atuação do marketing, isso mantém o contato com o torcedor”, comentou Tinga.

Corinthians e São Paulo já fizeram acordos com a MDB Brasil e lançaram suas coleções de copos. O clube do Parque São Jorge retratou os atletas campeões da Copa Santander Libertadores e o time tricolor homenageou quatro campeões do Mundial de Clubes de 1992.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27196/Cruzeiro-lanca-copos-com-caricatura-de-jogadores/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário