Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prefeito do Rio diz que partida de futebol é o que menos importa na Copa


Eduardo Paes destaca que sob o ponto de vista da cidade, o mais importante não é ver a Seleção Brasileira atuar no Maracanã mas receber o Centro de Mídia

Por MIchel Castellar

Para o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, os jogos de futebol durante a Copa do Mundo de 2014 são o que menos importa. O político destacou que, como administrador, seu interesse é o de trazer o maior número de eventos capazes de gerar divisas e desenvolvimento para a capital fluminense.
- O menos importante na Copa é o jogo de futebol. O mais importante é onde estará o Centro de Mídia, a sede da Fifa, onde vai ser realizada a final, porque é um jogo que dá visibilidade. Minha prioridade não foi brigar com a Fifa para ter jogo da Seleção, aqui, nas quartas de final ou na fase inicial. Minha prioridade foi brigar para o Centro de Mídia ficar aqui e essa questão é mais importante sob o ponto de vista do interesse da cidade - afirmou Paes.
A postura defendida pelo prefeito é a de que instalações com o Centro de Mídia ou a realização da final da Copa, independente ou não da presença da Seleção, trará mais retorno para a cidade. Por isso, seu aparente descaso com as partidas e sua defesa por ações que tragam dividendos para o Rio.
E ao falar sobre as mudanças por qual passará a cidade, Paes aproveitou e garantiu que os alunos só deixarão a Escola Municipal Friedenreich, após uma nova ser construída e próxima ao seu endereço atual. A instituição de ensino funciona dentro do Complexo Maracanã e será demolida, por causa das obras de modernização da instalação.
- Os alunos só serão removidos após uma nova escola ser feita. E eles não serão distribuídos por outras escolas. Irão todos para a nova - salientou o prefeito carioca.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/Prefeito-Rio-partida-importa-Copa_0_800919994.html#ixzz2AivRfLew 

Nenhum comentário:

Postar um comentário