Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rúgbi negocia “escolinhas” nos 27 estados


Por Lucas Turco

O uma das metas da Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) para 2013 é criar um programa de desenvolvimento da modalidade nos 27 estados brasileiros. Para financiar o projeto, a CBRu negocia uma parceria com uma grande empresa nacional, que não teve seu nome revelado.

Os dirigentes pretendem finalizar as negociações até a primeira quinzena de 2013. O projeto tem um custo estimado em R$ 2 milhões, valor que será pago inteiramente pela empresa patrocinadora.

Em troca, a apoiadora terá direito a todas as propriedades de patrocínios disponíveis nas clínicas de rúgbi dos 27 estados brasileiros. Entre elas: patrocínio na camisa das “escolinhas”, placas de publicidades nos campos e painéis por todo o estabelecimento.

“É um projeto muito interessante para que possamos criar um centro de criação de talentos do rúgbi e, dessa forma, transformar a modalidade no segundo esporte mais popular do país em 20 anos, uma de nossas metas. Nós fomos atrás das empresas para explicar como será o programa, as vantagens que a patrocinadora teria e a importância disso para nós”, revelou Sami Arap Sobrinho, presidente da CBRu.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/27/27333/Rugbi-negocia-%E2%80%9Cescolinhas%E2%80%9D-nos-27-estados/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário