Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MP & Silva distribuirá Copa do Mundo na Oceania


A emissora australiana SBS, que detém os direitos exclusivos de transmissão dos acontecimentos da Fifa na Austrália e na Oceania até 2014, anunciou um novo acordo com a agência MP & Silva.

Com a parceria, a MP & Silva fará a distribuição dos direitos de mídia para a Copa do Mundo 2014 em todos os territórios da Oceania, menos na Noca Zelândia. Os detalhes financeiros do contrato não foram divulgados.

Além da Copa do Mundo, a agência também vai distribuir os direitos da Copa das Confederações de 2013, e do Mundial de Futebol de Areia, na Tailândia.

"Fazemos um grande trabalho na distribuição de conteúdo de futebol na região da Ásia. Sermos nomeados pela SBS é um reconhecimento digno de nossa liderança no mercado e estamos muito animados para usar nossa rede de emissoras para aumentar o público do futebol internacional, na Oceania", disse o diretor-executivo da MP & Silva, Andrea Radrizzani. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/27/27342/MP---Silva-distribuira-Copa-do-Mundo-na-Oceania/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário