Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 4ª MARATONA PÃO DE AÇÚCAR DE REVEZAMENTO DO RIO DE JANEIRO


Estão abertas as inscrições para 4ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do Rio de Janeiro que vão até o dia 29 de outubro, ou até quando as vagas forem completamente preenchidas. A versão carioca da maior prova de rua da América Latina e 6ª do mundo, será realizada dia 4 de novembro, às 7h. Para esta edição, são esperados 37 mil participantes, divididos em equipes de 2, 4 e 8 atletas, que farão o percurso de 42,195 metros, aferidos pela IAAF/AIMS. A largada acontece na Avenida Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo. Esse ano teremos novidade: o Programa Mais disponibilizará aos Clientes Mais uma tenda especial para recebê-los. Será um espaço de relacionamento e relaxamento, com massagens, bebidas para hidratação, alimentos orgânicos e ações com foto. Quem ainda não for cliente Mais entre no site do Pão de Açúcar e cadastre-se para obter esse beneficio.

Além disso teremos a presença dos patrocinadores Taeq e Powerade, distribuindo isotônicos e barrinhas de cereal, antes e durante a prova. A Crystal, os Sucos do Bem e o SuperPower Energy também distribuirão água, sucos e energéticos para os presentes. E, como se não fosse suficiente, 5 atletas profissionais do Pão de Açúcar estarão no local, dentre eles o maratonista e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima.

Então domingo, 4 de novembro, é dia de exercitar o corpo e o companheirismo. A corrida terá um percurso de 5.275 metros cada volta, perfazendo o total em 8 voltas completas. Os detalhes do percurso serão divulgados no site www.maratonapaodeacucar.com.br. A prova terá a duração máxima de 5 horas e o horário da largada pode vir a sofrer alterações.

A maratona é composta por 3 modalidades (equipes de 2, 4 e 8 atletas) e 2 categorias (masculino e feminino), vale lembrar que equipes mistas disputarão a prova na categoria masculina. Vale lembrar que a idade mínima de participação, na 4ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do Rio de Janeiro, é de 16 anos para equipes de 8 atletas e 18 anos para equipes de 4 atletas e 2 atletas. Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis.


RETIRADA DE KITS

Dia: 03/11/2012 - sábado
Horário: das 10h às 18h30
Local: Hotel South American - Copacabana Hotel (www.southamericanhotel.com.br)
Endereço: Rua Francisco Sá, 90 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ


PREMIAÇÃO
As 3 (três) primeiras equipes, nas modalidades: dupla, quarteto e octeto; das categorias: masculina e feminina - receberão troféus. Será um troféu por equipe. O Capitão de cada equipe vencedora, receberá 1 ano de assinatura de uma revista da Editora Esfera BR Mídia


HISTÓRIA
A primeira edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento foi realizada em setembro de 1993 e contou com a participação de cerca de mil atletas. A prova tornou-se uma das maratonas mais tradicionais do país e em seus 20 anos de realização, mais de 750 mil pessoas já participaram do circuito de corridas Pão de Açúcar.

SERVIÇO:
DATA: 4/11/2012
LOCAL: ATERRO DO FLAMENGO
ENDEREÇO: RUA INFANTE DOM HENRIQUE
HORÁRIO: 7h
CIDADE: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL

SITE DA PROVA:
www.maratonaderevezamento.com.br
Valor da inscrição: Até dia 14 de outubro – R$ 55,00
A partir de 15 de outubro – R$ 65,00 (por pessoa)  
http://www.superinscricoes.com.br/index.php?acao_site=evento_exibir&id_evento=252

Nenhum comentário:

Postar um comentário