Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jungle Fight comemora transmissões de UFC na Globo


Por Lucas Turco

O Jungle Fight, evento brasileiro de MMA, comemora o investimento da TV Globo em transmissões de UFC. Para Wallid Ismail, organizador do torneio, o esporte evoluiu após a entrada da emissora.

“Nós sentimos a influência positiva da atual “onda” MMA a partir do momento em que a Globo passou a transmitir o UFC. Hoje o MMA é visto realmente como um esporte, a modalidade que mais cresce no mundo”, avaliou Wallid Ismail.

“Não sei precisar números, mas o faturamento do Jungle Fight, com certeza, evoluiu muito nos últimos anos. Conseguimos atrair novos patrocinadores que passaram a se interessar pelo esporte”, comentou o organizador.

O Jungle Fight 44, próxima edição do evento que será realizado AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, já definiu três patrocinadores: Guara Mix, Integralmedica e Colchões Ortobom.

As empresas apoiadoras terão direito a publicidades no solo e no poste do octógono, nas camisetas dos lutadores, no telão do ginásio, além de chamadas no rádio e propaganda de 30 segundos na Espn Internacional.

A Espn Internacional transmitirá o evento junto com a Sportv e o Premiere Combate. O Sportv exibirá o VT das lutas, enquanto as outras duas emissoras mostrarão ao vivo.

O Jungle Fight já está negociando com patrocinadores para o próximo ano. Wallid Ismail estima que sejam organizados 18 edições em 2013.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/27/27193/Jungle-Fight-comemora-transmissoes-de-UFC-na-Globo/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário