Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Grêmio negocia com banco da china, diz revista


O Grêmio iniciou na última quinta-feira a venda de ingressos para o jogo de inauguração de seu novo estádio. Dias antes do evento, porém, o local pode ser rebatizado. Segundo o site da revista “Placar”, o time gaúcho tem conversas adiantadas com um banco para vender os naming rights do aparato.

A instituição financeira que conversa com o Grêmio, de acordo com o site, é o ICBC, principal banco da China. Ainda segundo o portal, a informação foi confirmada por Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos.

A reportagem da Máquina do Esporte tentou contato com Antonini, mas não teve sucesso. A inauguração da arena está marcada para o dia 8 de dezembro deste ano, em amistoso contra o Hamburgo.

A nova arena do Grêmio terá capacidade para 60 mil espectadores, com estrutura para shows e eventos e um complexo multiuso (shopping, área residencial e centro empresarial).

Depois da inauguração

Ainda sobre a arena, o portal “UOL” publicou nota sobre uma negociação do Grêmio com o UFC, principal circuito de artes marciais mistas (MMA). A ideia é usar o novo estádio como sede da edição 156 do evento, que ainda não tem data definida.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/27/27352/Gremio-negocia-com-banco-da-china-diz-revista/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário