Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ex-patrocinador do Corinthians cancela promoção


A situação da Apito Promocional, empresa que chegou a estampar a cota máster do uniforme do Corinthians, fica pior a cada dia. Além de ainda ter uma dívida com o clube do Parque São Jorge, a companhia cancelou nesta segunda-feira a promoção que era seu principal atrativo.

Em parceria com o Corinthians, a Apito Promocional sorteava viagens para o Japão, país em que o time alvinegro disputará neste ano o Mundial de clubes da Fifa. O site da empresa foi retirado do ar, substituído por uma mensagem sobre o fim da promoção.

“A Apito Promocional informa que, por razões operacionais que inviabilizaram a continuidade da promoção Viaje com o Timão, a compra de adesivos e o consequente cadastramento na referida promoção ficaram prejudicados e portanto, suspensos, tendo em vista o encerramento antecipado da promoção”, diz o texto.

Ainda na nota, a Apito Promocional promete devolver o dinheiro dos consumidores e fornece um e-mail para pedidos de reembolso. O site já havia anunciado cinco vencedores da promoção, e nesses casos a viagem será realizada.

A Apito Promocional chegou a fechar acordo de patrocínio pontual ao Corinthians neste ano. A empresa ofereceu R$ 1,5 milhão para estampar o uniforme alvinegro em sete jogos, mas só apareceu em cinco e ainda deve R$ 1 milhão à equipe.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27351/Ex-patrocinador-do-Corinthians-cancela-promocao/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário