Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Asahi Glass fornecerá vidros para Copa de 2014


A Asahi Glass Company (AGC), empresa de origem japonesa, vai ser uma das fornecedoras de produtos da Copa do Mundo de futebol de 2014, que será realizada no Brasil. A marca vai fazer os vidros que serão usados em bancos de reservas do evento.

O negócio inclui todos os bancos de reservas da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações de 2013, que também será no Brasil. Em contrapartida, a AGC poderá usar comercialmente os nomes das competições.

A companhia emprega mais de 50 mil pessoas no mundo atualmente, e as operações da AGC em 30 países geram algo em torno de US$ 15 bilhões por ano. O valor do acordo com a Copa do Mundo de 2014 não foi divulgado.

O contrato faz parte de um plano da AGC para entrar no mercado brasileiro. A empresa pretende iniciar operação no país pelos segmentos de vidros para arquitetura e automóveis.

Até o momento, a Copa do Mundo de 2014 vendeu quatro cotas de apoiadores nacionais. Itaú, Liberty, Garoto e Wise Up investirão no evento.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/27/27372/Asahi-Glass-fornecera-vidros-para-Copa-de-2014/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário