Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Flamengo ainda aguarda contrato da Adidas


Por Lucas Turco

O contrato reformado da Adidas, com os reajustes propostos pelo Flamengo, previsto para chegar na última segunda-feira, 15, ainda não foi enviado ao clube, mas o time ainda aguarda o retorno. A equipe não estipulou prazos para definir a situação.

O Flamengo considera a discussão de cláusulas contratuais como uma das mais delicadas da negociação, pois deve ser satisfatória para os dois lados, clube e fornecedor.

Os dez anos de contrato, proposto pela Adidas, é um dos maiores empecilhos para o desdobramento das conversas. Segundo os dirigentes do clube, o período é muito longo, por isso o Flamengo propõe um aumento anual progressivo durante a vigência da acordo.

O acerto para o desligamento da Olympikus resultará no não-pagamento de royalties ao clube até o final de abril, quando a Adidas prevê lançar o novo uniforme do time. O lucro de toda a receita de produtos oficiais para a Olympikus é uma forma do Flamengo não pagar a integridade da multa rescisória, estipulada em cerca de R$ 30 milhões, e da empresa conseguir turbinar os ganhos com o clube até o fim do contrato.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/27/27206/Flamengo-ainda-aguarda-contrato-da-Adidas/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário