Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GP da Austrália de F-1 tenta vender title sponsor


O Grande Prêmio de Fórmula 1 em Melbourne, marcado para o dia 17 de março de 2013, ainda pode ser rebatizado. A organização do evento tenta negociar a cota de title sponsor do evento, e tem ao menos duas conversas em andamento.

Os principais candidatos a comprar a principal cota comercial do evento são a marca de relógios TAG Heuer e a companhia aérea Qantas. A organização diz ter outras conversas em andamento, mas os nomes dos demais postulantes são mantidos em sigilo.

O GP de Melbourne será a abertura da temporada da Fórmula 1 em 2013. O calendário da competição prevê 13 provas para a próxima temporada, com encerramento no Brasil.

“Nós seguimos em contato com patrocinadores e com a F1 Management, que controla os patrocínios de cada temporada”, disse Andrew Westacott, diretor do GP, em entrevista ao "The Australian".

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27218/GP-da-Australia-de-F-1-tenta-vender-title-sponsor/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário