Por Erich Beting
Um pé em Londres, o outro a caminho do Rio de Janeiro. Esse tem sido o mote de uma ação que a Adidas preparou durante as Olimpíadas com artistas renomados dos dois países que abrigam o evento no atual ciclo olímpico.
A fabricante alemã contratou artistas para que façam a estilização dos tênis que têm sido usados pelos atletas patrocinados pela marca durante os Jogos. Nasir Mazhar, que faz os chapéus da cantora Lady Gaga, é uma das grandes estrelas contratadas para trabalhar no período olímpico.
Com a realização das Olimpíadas de 2016 no Brasil, a fabricante também decidiu contar com um brasileiro entre os artistas. Loro Verz foi contratado pela marca e tem feito trabalhos em cima dos tênis disponibilizados pela marca.
"Londres é uma cidade que respira arte. E nós respiramos esporte. Essa é uma forma de combinar essas duas coisas e de também ressaltar o espírito dos Jogos Olímpicos. Com a presença de um artista brasileiro, nós já iniciamos um trabalho pensando em 2016", afirmou Thomas van Schaik, diretor global de marca da Adidas.
A ideia é que um tênis seja reestilizado pela marca a cada dia das Olimpíadas. No link a seguir é possível conferir um dos trabalhos feitos pelos artistas contratados (clique aqui).
* O repórter viaja a convite da Adidas
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26254/Com-artistas-Adidas-cria-conexao-Londres-Rio/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário