Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Em reforma, arena do Palmeiras recebe seminário


A reforma na arena do Palmeiras ainda não foi concluída, mas o espaço já vai abrigar um evento sobre gestão e marketing esportivo. O seminário será realizado no dia 17 de setembro no espaço, com chancela da Trevisan Escola de Negócios e da Pluri Consultoria.

O seminário “O futuro dos clubes brasileiros” será o primeiro evento corporativo da Nova Arena, denominação que foi atribuída ao estádio desde que a Wtorre começou a reformar o antigo Parque Antarctica.

“O objetivo é tratar dos principais temas da gestão de clubes de futebol atualmente, o que envolve também finanças, marketing e calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria”, disse Fernando Trevisan, diretor da Trevisan Escola de Negócios.

O evento também servirá como palco para duas premiações. Serão laureados o melhor executivo de futebol e o melhor executivo de marketing de clubes do Brasil.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/cursoseeventos/26/26544/Em-reforma-arena-do-Palmeiras-recebe-seminario/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário