Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Palmeiras usa Avenida Paulista para lançar camisa


Por Daniel Zalaf

A Avenida Paulista, em São Paulo, costuma ser um lugar em que acontecem grandes encontros de negócios, incluindo algumas apresentações de projetos e serviços. Nesta sexta-feira, quem se apresentou por lá foi o atacante argentino Hernán Barcos, do Palmeiras, que revelou para os torcedores alviverdes o novo terceiro uniforme do clube para a temporada 2012/2013.

A camisa é feita em três tons de verde, que segundo a fabricante Adidas fazem referência à tradição da cor no clube. O uniforme traz uma gola polo no mesmo tom de verde das mangas e tem finas listras diagonais cruzando o dorso em um verde mais claro. Os detalhes, como as listras e o logotipo da fornecedora, a logomarca da patrocinadora Kia Motors e até o escudo do clube são em dourado, cor que representa a “tradição alviverde”, tema central da campanha de lançamento da camisa.

O uniforme é inspirado no período de transição do clube nos anos 1940, quando devido à determinação do Governo durante a Segunda Guerra Mundial, a antiga Societá Sportiva Palestra Italia foi obrigada a mudar de nome e passou a se chamar Sociedade Esportiva Palmeiras. Como homenagem, ambos os nomes estão gravados na parte interna da gola do novo uniforme, junto à bandeira do Brasil.

O novo terceiro uniforme do Palmeiras estará à venda nas lojas de produtos esportivos a partir do dia 27, pelo valor de R$ 189,90.

A estreia do novo manto será no clássico o Santos, neste sábado, 25, em partida válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26521/Palmeiras-usa-Avenida-Paulista-para-lancar-camisa/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário