Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gremistas abraçarão o Olímpico em comemoração


O Grêmio está organizando um “abraço coletivo” no estádio Olímpico, casa da equipe gaúcha, em comemoração aos 109 anos do clube . A iniciativa partiu das torcedoras Aldanete Nascente as Silva, Neiva Barreto e Débora Cappellari.

O “Abraço ao Olímpico” acontecerá no dia 15 de setembro às 11h. Qualquer torcedor gremista poderá comparecer, contanto que esteja vestindo a camisa do time tricolor ou uma peça alusiva ao abraço - uma linha de produtos sobre o evento estará disponível em breve para compra no site do clube e nas lojas oficiais.

"Conversamos com vários torcedores e concluímos que essa seria uma homenagem digna do Monumental. O Olímpico merece esse carinho antes de partirmos para a nova arena gremista. Criamos uma página temática e fomos amadurecendo a ideia. Já contamos com quase duas mil pessoas que curtiram e compartilharam o mesmo desejo e que vão postando o seus depoimentos e contribuindo para a definição do nosso plano”, revelou Aldanete.

“Será uma grande emoção para todos ver o velho casarão recebendo esse afago. Com certeza, será uma homenagem para entrar não só para a história do Grêmio como também de Porto Alegre”, completou Aldanete.

O Grêmio, que atua no Olímpico há 58 anos, trocará de casa. A nova arena, projetada para 60 mil pessoas, tem previsão de entrega para o dia 05 de novembro de 2012.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26559/Gremistas-abracarao-o-Olimpico-em-comemoracao/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário