Por Mauro Zafalon
A paixão por clubes de futebol não é mais uma exclusividade dos armários de donos. A SysPET começou a desenvolver há quatro meses uma linha de artigos para animais domésticos com marcas de times de futebol. A marca já fechou com Grêmio, Internacional e sete equipes do Estado de São Paulo.
“No início, até pelo fato de a companhia ser do Rio Grande do Sul, fechamos com o Grêmio e o com o Internacional. Posteriormente, decidimos investir no mercado do Estado de São Paulo”, relembrou Carlos Hallai, diretor comercial da empresa Planejar, que controla a SysPET.
Até o momento, a empresa possui vínculo com sete equipes paulistas: Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Caetano e São Paulo. O lançamento oficial dos produtos dos quatro grandes ainda não foi realizado. No entanto, os artefatos já estão sendo vendidos normalmente.
O trabalho da marca não se restringe a apenas fabricar mercadorias. Ela também ajuda na recuperação de animais perdidos. Além de se mobilizar pela causa, a companhia possui um registro com todos os dados dos bichos que utilizam suas peças, o que facilita encontrá-los caso eles se percam.
“Ver um animal perdido é uma sensação tão triste quanto ver uma criança nas mesmas condições. Fazemos um grande esforço para ajudá-los a achar seus donos. Com os nossos procedimentos, a probabilidade de sucesso aumenta em 80%”, afirmou Hallai.
Apesar de pouco tempo de relação com os times de futebol, a SysPET sonha alto. Após o êxito com gaúchos e paulistas, a empresa projeta expansão nacional. “Nosso próximo objetivo é fazer parcerias também com os quatro grandes do Rio de Janeiro”, completou o diretor da marca.
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26492/SysPET-fecha-com-clubes-e-cresce-no-mercado/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário