Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atlético-PR deve renovar com Caixa por mais um ano


Por Mauro Zafalon

Em julho, o Atlético-PR anunciou a Caixa Econômica Federal como sua patrocinadora máster até dezembro. Com pouco mais de um mês de parceria, o clube já estuda a possibilidade de renovação.

“Nós até queríamos fechar por dois anos, mas a Caixa não assina contrato cujo tempo ultrapasse de um ano para outro”, contou Mauro Holzman, diretor-executivo de marketing do Atlético-PR.

“Desse modo, só pudemos criar um vínculo inicial até o fim de 2012, mas devemos renovar com a companhia por mais uma temporada”, acrescentou o dirigente.

Embora os termos financeiros não tenham sido divulgados oficialmente, acredita-se que o time rubro-negro lucrará de julho deste ano a dezembro do ano que vem cerca de R$ 5,4 milhões.

“É o maior contrato de patrocínio da nossa história”, afirmou Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, durante o evento que confirmou a associação da equipe com a Caixa Econômica Federal.  

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26553/Atletico-PR-deve-renovar-com-Caixa-por-mais-um-ano/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário