Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Treinador inglês reclama de logística durante a Copa no Brasil


Para Roy Hodgson, seleções terão dificuldades com a "neve" de Porto Alegre e os "50º C" de Manaus

s eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 na Europa sequer começaram, mas o treinador da seleção da Inglaterra, Roy Hodgson, já está preocupado com o que pode enfrentar no Brasil daqui a dois anos.

Em conferência realizada em seu país, Hodgson alertou para as constantes mudanças de temperatura que podem atrapalhar as seleções em 2014, mas exagerou ao dizer que a neve é um problema em Porto Alegre e que as temperaturas em Manaus chegam a 50ºC.

"Será inverno no Brasil, então não vai ser aquele banho de sol, a menos que esteja no Rio de Janeiro. Se estiver em Porto Alegre, é necessário colocar um casaco de pele por causa da neve e das temperaturas baixas. Mas se vai para Manaus, deve encarar 45, 50ºC e enfrentar os mosquitos na Floresta Amazônica", disse ele.

Hodgson ainda foi extremamente crítico em relação aos centros de treinamento de seleções que visitou no país. "É muito difícil achar a privacidade que uma seleção prefere", lamentou. 

Em julho, ele esteve em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte visitando CTs de clubes como o Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro.

A Inglaterra inicia sua caminhada rumo à Copa de 2014 em partida contra a Moldávia, fora de casa, no próximo dia 7, em partida que marca o início das eliminatórias. Ucrânia, San Marino, Polônia e Montenegro também estão no grupo H, ao lado de inglesas e moldavos.

Fonte: http://www.portal2014.org.br/noticias/10591/TREINADOR+INGLES+RECLAMA+DE+LOGISTICA+DURANTE+A+COPA+NO+BRASIL.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário