Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Brasil Foods pretende expandir projeto social


Por Lucas Turco

A Brasil Foods (BRF), que detém marcas como Sadia, Batavo e Perdigão, pretende expandir o projeto de cunho social “Lançar-se para o Futuro”. Atualmente, apenas Curicica, no Rio de Janeiro, conta com uma unidade do programa.

“Nós estamos discutindo com o professor Paulo Servo, que é o idealizador e o grande patrocinador desse projeto, a melhor localidade. Nós gostaríamos que fosse uma cidade em que nós tenhamos alguma unidade, até para criar uma interação com ela e com a comunidade local, mas nós não definimos o lugar ainda. Apesar disso, nós, com certeza, vamos expandir”, revelou Wilson Mello Neto, vice-presidente de assuntos corportativos da BRF.

O projeto, inaugurado em 2005, visa dar assistência aos jovens carentes, ampliando suas possibilidades e usando o esporte para torná-los cidadãos conscientes. A ampliação deverá ser definida até o fim deste ano, e as mudanças implementadas em 2013.

“Vamos fazer o piloto em uma cidade para ver se funciona, pois o grande segredo desse projeto é a metodologia e são os professores. Nós não conseguiremos expandir se não tivermos as pessoas treinadas. Então, nós estamos treinando um grupo de professores para poder aplicar isso em outros lugares e, a partir disso, ir expandindo para outros locais”, comentou Wilson Mello Neto.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26539/Brasil-Foods-pretende-expandir-projeto-social/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário