Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Túlio volta ao Botafogo por gol 1000 e aula de estilo


O Botafogo, time que tem sofrido por falta de eficácia ofensiva nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, apresentou nesta segunda-feira um reforço para o setor ofensivo. Aos 43 anos, Túlio Maravilha voltou ao clube para concluir seu projeto de vida e atingir o milésimo gol em suas contas. Mas o ídolo alvinegro também quer aproveitar a nova passagem pela equipe para ensinar um pouco de autopromoção aos novos companheiros.

Principal nome do Botafogo na vitoriosa campanha do Brasileirão de 1995, Túlio sempre foi um virtuose na prática da autopromoção. O atacante é assíduo em práticas como provocação a rivais, declarações polêmicas e elogios ao próprio desempenho – sempre na terceira pessoa, é claro.

“Acho que falta criatividade hoje em dia. Eu até entendo que os jogadores tenham medo de o rival usar declarações como motivação, mas eles precisam de umas aulas de marketing comigo para saber como recuperar a alegria no futebol”, declarou Túlio em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira.

Revelado pelo Goiás, Túlio perambulou por uma série de clubes de porte menor durante os últimos anos. Tudo para se aproximar do projeto dos mil gols. Nas contas do atacante, que sempre geram muitas controvérsias, faltam apenas sete para o objetivo.

“Não aguento mais falar disso. Meu plano era resolver isso até 2010, mas ainda não deu. Quero chegar ao milésimo o mais rápido possível”, completou Túlio.

O atacante havia acertado que voltaria ao Botafogo quando faltassem sete gols para a meta. Ele vestirá novamente a camisa 7, que marcou a passagem do jogador pela equipe carioca, e participará de partidas festivas e exibições.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/atletas/26/26538/Tulio-volta-ao-Botafogo-por-gol-1000-e-aula-de-estilo/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário