Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Período eleitoral transforma lançamento da Amil em palanque


Por Guilherme Costa

O evento era um lançamento de um time de vôlei feminino. Contudo, o período eleitoral transformou a festa da equipe bancada pela Amil em um enorme palanque em Campinas, no interior de São Paulo.

A festa foi realizada no novo ginásio da equipe, que fica a seis quilômetros de Campinas. A arena é inteiramente bancada pela empresa de saúde, mas o perfil privado não impediu a aparição de uma série de candidatos a cargos públicos.

Já nas imediações do ginásio era possível notar placas e faixas com nomes dos candidatos. Havia inscrições de Pedro Serafim (PDT) e de Jonas Donizette (PSB), mas o mais incisivo na campanha foi Arnaldo Salvetti (PMDB), que tenta ser vereador. Ele colocou ao menos sete pessoas carregando bandeiras em volta da arena.

No interior do ginásio, Serafim, candidato a reeleição na prefeitura, apareceu depois de uma entrevista coletiva com elenco e comissão técnica da nova equipe. Ele aproveitou para tirar fotos com o técnico José Roberto Guimarães e com as atletas.

José Roberto Guimarães, tricampeão olímpico de vôlei como treinador, foi o mais assediado por políticos. Durante o show e a festa de lançamento da equipe, ele foi interpelado novamente por um candidato que buscava uma imagem ao lado do comandante.

O projeto da Amil em Campinas tem validade de quatro anos. A empresa de saúde, que já opera um teatro na cidade, será inteiramente responsável pela equipe de vôlei e pelo ginásio em que o time mandará suas partidas.

* O repórter viajou para Campinas a convite da Amil.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26586/Periodo-eleitoral-transforma-lancamento-da-Amil-em-palanque/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário