Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Palmeiras lança livro sobre conquista da Copa BR


O Palmeiras, em parceria com seu fotógrafo oficial, Cesar Greco, lançará um livro de fotos sobre a conquista da Copa Kia do Brasil 2012. O trabalho foi batizado de: “O Brasil é Alviverde Inteiro”.

O evento de lançamento oficial acontecerá na próxima quinta-feira, 30, às 19h na Fnac Pinheiros, em São Paulo. O projeto conta com imagens inéditas do título, conquistado de forma invicta. A BB editoria foi parceira da iniciativa.

As fotos, distribuídas ao longo de 160 páginas, mostram a trajetória palmeirense, desde treinamentos, viagens e concentrações até os melhores momentos dos jogos. A capa do livro apresenta Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, levantando a taça do torneio.

Cesar Greco, que trabalha no clube desde 2009, mostrou-se entusiasmado com o trabalho.

“Esse é um dos livros mais especiais lançados pelo Palmeiras. Com ele, o torcedor poderá guardar para sempre essa conquista especial. Estou honrado por fazer parte de mais um capítulo glorioso desse clube tão importante do Brasil”, afirmou o autor das fotos.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26520/Palmeiras-lanca-livro-sobre-conquista-da-Copa-BR/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário