Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Copa 2014: Aumenta confiança de especialistas no andamento das obras dos estádios


Item tornou-se o mais bem avaliado pelo TermômetroTrevisan – Copa 2014, pesquisa realizada pela Trevisan Gestão do Esporte;

Especialistas estão mais confiantes em relação às obras dos estádios que receberão os jogos da Copa 2014. A segunda edição do Termômetro Copa 2014, pesquisa realizada trimestralmente pela Trevisan Gestão  do Esporte que avalia a opinião de especialistas quanto a realização e organização do evento, aponta que o indicador de confiança passou de 2,6 na primeira edição, compilada em abril, para 2,9 na medição atual (escala de 1 a 5).

A melhora na percepção dos especialistas que participaram do levantamento foi de 12%, tornando o item “Estádios” o mais bem avaliado. “A maior parte das obras avançou rapidamente nos últimos meses, o que favoreceu o aumento de confiança dos profissionais que atuam na área”, explica o pesquisador da Trevisan Gestão do Esporte, Fernando Trevisan.

A alta nesse indicador, entretanto, não foi suficiente para impactar o resultado geral do Termômetro, que continua com avaliação abaixo do aceitável, com média de 2,2 nos sete itens avaliados. Isso porque os itens "Telecomunicações" e "Qualificação de mão de obra" tiveram queda em relação à medição anterior.

No geral, as opiniões mais negativas se referem àsobras de mobilidade, tanto urbana quanto aeroportuária.  

O Termômetro Trevisan – Copa 2014 é o único levantamento realizado a partir da percepção de profissionais ligados aos negócios do esporte. Esta edição contou com a participação de 1.000 especialistas, entre eles professores e alunos dos cursos do MBA Gestão e Marketing Esportivo, assim como profissionais da indústria do esporte.

A pesquisa aborda sete áreas principais para o sucesso da realização do evento, em uma escala de 1 a 5. 

Leia Mais: http://www.ultimoinstante.com.br/setores-da-economia/setor-construcao-imoveis/80090-Copa-2014-Aumenta-confiana-especialistas-andamento-das-obras-dos-estdios.html#ixzz24tYvffCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário