Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Internacional cria quadrinhos para sócios


Por Rodolfo Gomes

A diretoria do Internacional irá apresentar uma revista em quadrinhos voltada ao Sócio Coloradinho, torcedor infanto-juvenil pertencente ao quadro social do clube. 

De acordo com o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini, as revistas serão encaminhadas às residências dos associados e não estarão à venda. 

Outra novidade ficou por conta dos desenhos, que serão criados pelo cantor Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós. 

As publicações contarão as aventuras de personagens conhecidos na história do clube, como o macaco Escurinho e o Saci Pererê. "São figuras importantes na trajetória do Inter. A ideia é resgatá-los para que as crianças possam conhecê-los melhor", conta Avancini. 

Um dos indícios de que esse projeto será bem sucedido está no quadro social atual, no qual pelo menos 4 mil filiados possuem menos de 12 anos, isto é, são registradas por parentes. "O pai vai logo no nascimento e faz a matrícula, mesmo sem ter muitos benefícios para a criança, a maioria por amor ao clube", finalizou o diretor. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26592/Internacional-cria-quadrinhos-para-socios/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário