Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Basis cria linha de higiene masculina com clubes de SP


As marcas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos vão parar nas prateleiras de produtos de higiene masculina. Os quatro clubes paulistas fecharam contratos com a Basis, empresa que usará as marcas para desenvolver uma nova coleção.

Inicialmente, a Basis venderá desodorantes, desodorantes para os pés e sabonetes com as marcas dos times. A marca já projeta um incremento na linha, que deve ser feito ainda neste ano.

“Nada é mais importante, após o esporte, do que a higiene pessoal. Nossos produtos valorizam as partes mais utilizadas pelos atletas ou pelo pessoal que gosta de bater uma bolinha, como os pés”, disse Fábio Marcondes, proprietário da Basis.

Os desodorantes têm fragrâncias diferentes para cada time. A Basis chegou às essências a partir de pesquisas com os torcedores das equipes.

Os produtos serão comercializados em 16 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os preços da linha variam de R$ 6 a R$ 15.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26543/Basis-cria-linha-de-higiene-masculina-com-clubes-de-SP/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário