Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Erro de loja em Juiz de Fora antecipa anúncio de camisa rosa do Botafogo


Produto é destinado exclusivamente ao público feminino

RIO - Uma falha da loja oficial do Botafogo de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, precipitou o lançamento de uma nova camisa do clube. O estabelecimento divulgou nesta quarta-feira em sua página no Facebook a camisa rosa, destinado ao público feminino, que ainda não havia sido oficialmente lançado. Com a repercussão, a Puma, fornecedora de material esportivo do Botafogo, confirmou que o produto será comercializado exclusivamente nas lojas oficiais do clube e da fornecedora.
A camisa chama atenção pela cor rosa. O material é o mesmo da camisa oficial do clube. Com gola em “V”, a camisa tem detalhes de chamas na altura do escudo.
- O lançamento dessa camisa demonstra o quanto a parceria tem sido positiva para ambos os lados. Nosso objetivo é lançar mais duas novidades ainda em 2012 - afirmou Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma no país.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/erro-de-loja-em-juiz-de-fora-antecipa-anuncio-de-camisa-rosa-do-botafogo-5943471#ixzz2519nKFZu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário