Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ESPN chega a acordo com a FA para a América do Sul


A despeito do acordo da Fox Sports com a federação de futebol da Inglaterra (FA) para a Premier League, a ESPN não vai ficar sem futebol inglês em sua grade. A emissora fechou com a entidade para exibir a FA Cup na América do Sul.

O contrato de seis anos também inclui jogos da seleção da Inglaterra no profissional e no sub-21. Além disso, a ESPN terá direito de exibir a Community Shield, partida que tradicionalmente abre a temporada no país.

O pacote comprado pela ESPN abrange toda a América do Sul, com validade em TV, internet, banda larga e dispositivos móveis. O valor investido pela emissora não foi revelado.

“É uma imensa satisfação anunciar essa nova parceria. A FA sabe que a FA Cup e os clubes da Inglaterra são muito populares nessa região”, disse Mark Shannon, responsável pelas transmissões da entidade inglesa.

A partir da temporada 2013∕2014, a Fox Sports terá exclusividade de exibição da Premier League em TV fechada no mercado brasileiro.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/26/26534/ESPN-chega-a-acordo-com-a-FA-para-a-America-do-Sul/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário