Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Insatisfeita com o Flamengo, Triunfo estuda medida


Por Daniel Zalaf e Rodolfo Gomes

A empresa de logística Triunfo pode romper seu contrato com o Flamengo após o time de futebol de areia do clube ter disputado, no último dia 5, uma partida sem o logo da empresa na camisa. No jogo, o clube carioca sagrou-se campeão estadual da modalidade ao empatar com o Vasco por 4 a 4.

A empresa espera um posicionamento por parte de seu departamento jurídico para definir possíveis medidas a serem tomadas contra o clube da Gávea, que devem ser anunciadas ainda nesta quinta-feira.  

A companhia é presidida por Jorge Rodrigues, que já foi diretor do Flamengo . Em 2011, Rodrigues foi o emissário enviado pela presidente Patrícia Amorim para a Bolívia para solucionar um conflito entre Ronaldinho Gaúcho e o então técnico Vanderlei Luxemburgo, na véspera de uma partida da equipe pela Copa Santander Libertadores.

O logotipo da Triunfo estampa os ombros do uniforme rubro-negro desde o mês de junho. O acordo, que envolve cerca de R$ 3 milhões por um período de seis meses, inclui as modalidades futebol, futebol de areia e futsal.

O Flamengo não se pronunciará até receber uma notificação oficial por parte da Triunfo.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26486/Insatisfeita-com-o-Flamengo-Triunfo-estuda-medida/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário