Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Após cinco anos, title sponsor deixa a IPL


Após cinco anos de associação, a DLF vai deixar a cota de title sponsor da Indian Premier League, principal competição de críquete da Índia. A empresa já avisou que o atual contrato, que termina neste ano, não será renovado.

“Patrocinar a IPL nos últimos cinco anos foi uma decisão estratégica. Nós queríamos estabelecer a marca em toda a Índia e conseguimos isso”, relatou Rajeev Talwar, diretor-executivo da DLF.

O patrocínio fez parte de uma expansão da DLF, que havia feito um IPO em 2007. A marca acompanhou a IPL desde 2008, primeiro ano em que a liga foi disputada.

A despeito de a empresa não falar em valores, a mídia indiana estima que a DLF tenha investido um total de US$ 44,96 milhões no contrato.

Além de a companhia já ter cumprido seu objetivo, a decisão de não renovar com a IPL reflete uma crise recente da liga, cujas audiências televisivas têm sofrido queda nos últimos anos.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26576/Apos-cinco-anos-title-sponsor-deixa-a-IPL/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário