Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acerto com Chevrolet preocupa Ferguson, diz jornal


O acerto entre Manchester United e a montadora Chevrolet já tem criado preocupação para Alex Ferguson, treinador do clube. Segundo o jornal “Daily Mail”, o comandante instituiu restrições na equipe depois que o negócio foi concretizado.

Ferguson impôs um limite para jogadores receberem presentes do novo patrocinador. Ele não quer que nenhum atleta com até 23 anos aceite um carro veloz superesportivo.

O contrato entre Manchester United e Chevrolet foi anunciado em julho deste ano. A montadora investirá 28 milhões de libras por temporada da parceria, que começará a valer na temporada 2014∕2015.

Até por não ter entrado em vigor, o contrato ainda tem uma série de detalhes preservados por cláusulas de confidencialidade. Um exemplo é a cessão de carros para os jogadores do elenco do Manchester United – a Chevrolet ainda não anunciou se vai fazer isso ou como vai fazer isso.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26577/Acerto-com-Chevrolet-preocupa-Ferguson-diz-jornal/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário