Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rebelo reclama de voluntários em Londres


Ministro se queixou que alguns trabalhadores não falam outras línguas e ainda apontou que certos motoristas não conheciam caminhos

O ministro Aldo Rebelo evitou críticas ao Brasil em Londres, mas reclamou de um ponto da organização da Olimpíada de Londres: os voluntários. Depois de elogiar o governo local e apontar que o trânsito, as telecomunicações, a recepção e a distribuição foram pontos falhos nos Jogos mas não comprometedores, Rebelo relatou que as pessoas recrutadas para trabalhar poderiam ser melhor preparadas.

O ministro fez duas ressalvas. A primeira é que boa parte dos voluntários não falavam outras línguas além do inglês - Rebelo disse que domina apenas o português. Outro aspecto apontado foi de que alguns motoristas escalados não eram de Londres e não conheciam os caminhos da cidade.

“Não tive a sorte de encontrar os voluntários que você encontrou”, disse Rebelo a um jornalista que o questionou sobre o que tinha achado dos recrutados. Em seguida, ele concluiu.

“Tivemos motoristas que nem eram de Londres, e que mesmo com todo esforço não conseguiam conhecer bem a cidade de Londres. Temos de extrair esta situação como lição”, contou o ministro, em relação aos Jogos de 2016 no Rio de Janeiro.

Fonte: http://bandsports.band.com.br/olimpiadas/noticia.asp?id=100000524630

Nenhum comentário:

Postar um comentário