Rede, que é patrocinadora oficial da CBF até 2014, lançou campanha na segunda
O Extra, do grupo Pão de Açúcar, começou na segunda-feira (30) sua campanha como patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol. Chamado “Orgulho de fazer parte da família Seleção Brasileira”, o comercial terá Ronaldo como garoto-propaganda.
A rede varejista renovou o contrato com a CBF até 2014. Até o fim de 2012, estão sendo investidos 10 milhões de reais na ativação da parceria, que inclui novos vídeos, ações exclusivas nas redes sociais, promoções no ponto de venda e ações de relacionamento com os funcionários e com os clientes.
Criada pela 9ine, empresa do Grupo WPP liderada por Ronaldo, a campanha está alinhada com o posicionamento adotado pelo Extra desde setembro do ano passado – "Por Uma Vida Mais Família" - e mostra diversas situações em que a família pode ser comparada à equipe de futebol.
De acordo com Daniel Milagres, gerente de marketing Extra, Ronaldo foi escolhido para protagonizar o filme publicitário por representar uma geração em que os valores de família estavam muito vivos no futebol. "Tanto que existia o termo 'família Scolari", diz Milagres, referindo-se a Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira em 2002, quando o Brasil saiu campeão.
"O futebol é uma paixão nacional, mas esse link com a família era tão claro? O brasileiro torce com a família. Traçar um paralelo entre família e Seleção se tornou algo muito natural", explica.
Fonte: http://www.fbde.com.br/eweekDetalhe.asp?idConteudo=6456&nome=Com+Ronaldo,+Extra+quer+associar+marca+%E0+Sele%E7%E3o+Brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário