Idel Halfen confirma que não irá recuar nas pedidas à empresa que fornece o material esportivo ao clube e diz que conversas ainda serão retomadas
Por Bruno Saldanha
As negociações entre Fluminense e Adidas seguem em pauta nas Laranjeiras. Por conta de uma proposta amplamente maior feita pela empresa alemã ao Flamengo, o clube tricolor deu uma investida por um contrato mais valioso. A possibilidade de o rival acertar com outra fornecedora não afasta o pedido por um reajuste.
- Nós, de maneira alguma, iremos recuar com nossas pedidas. Não é que elas sejam mais altas, mas são mais justas do que os valores atuais. Seria o valor mais correto para a relação Adidas-Fluminense - disse o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen, ao LANCE!Net, que ainda confirmou planos com o possível aumento:
- O valor sobe e, claro, que entraria dinheiro em caixa, pensamos nisso também, mas, como eu disse anteriormente, é o valor mais justo.
Sobre as negociações com a Adidas, Idel afirmou que as negociações estão paradas por conta de demais prioridades, mas que, em breve, as conversas serão retomadas pelas duas partes.
- Tivemos o título, depois a Footecon, e isso acabou nos tomando muito tempo. Por enquanto, não houve um posicionamento positivo ou negativo da Adidas. Assim que tivermos tempo, as conversas serão retomadas - finalizou.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Vice-marketing-Flu-Pedimos-Adidas_0_824317589.html#ixzz2ENdCZyyP
Nenhum comentário:
Postar um comentário