Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fluminense espera ser mais valorizado pela Adidas, próxima do Flamengo


Clube aguardará aprovação do contrato com o rival para tomar possíveis medidas

Por Rodrigo Lois 

O Fluminense irá esperar o desfecho das tratativas entre Flamengo e Adidas para tomar qualquer medida em relação à parceria com a fornecedora de material esportivo. A empresa alemã ofereceu ao rival um contrato de dez anos, no valor de R$ 363 milhões. Para o Tricolor, se a companhia tem a capacidade de fazer uma proposta dessa proporção, é sinal de que o trabalho em conjunto com o Tricolor nos últimos anos vem dando certo, e que merece ser mais valorizado.
- Se eles (Adidas) estão com tanto dinheiro para oferecer a algum clube, é sinal de que o modelo de negócio deles está dando certo, e o Fluminense é personagem importante nisso. Em termos mercadológicos, minha conversa com a Adidas é por uma valorização maior da marca Fluminense perante eles mesmos, independentemente de entrar em outro clube ou não - afirmou o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen.
Atualmente, o Fluminense recebe da Adidas cerca de R$ 9 milhões por ano, além de outras vantagens. O contrato entre as partes vai até 2014, mas o clube já negocia algumas alterações no vínculo, para atender as suas novas demandas e valorizar um clube que foi nos últimos anos duas vezes campeão brasileiro, além de frequentador da Libertadores. 
- Primeiramente, temos que esperar ser aprovado (o contrato com o Flamengo). Em se tratando de conselhos de clube, qualquer coisa pode acontecer, já vimos isso aqui no Fluminense. Vamos continuar as negociações que já temos com a Adidas. Temos um contrato em vigor e vamos ver o que ele permite. O Fluminense proporcionou parte desse sucesso da parceira porque tem uma gestão séria, além de ter obtido bons resultados também dentro de campo - comentou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Fluminense-espera-valorizacao-Adidas_0_830317046.html#ixzz2FL1xaIYO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário